1 Ano cheio de livros


Amar Depois de Amar-te
Mil Sóis Resplande

O Sonhador


Há cerca de uma semana o blogue completou 1 ano e eu andei algo indecisa em se deveria assinalar a data, não só porque não consegui dedicar-lhe tanto tempo quanto gostaria e concretizar metade das coisas que tinha em mente como também porque, e em consequência, o feedback não foi muito ou o imaginado.

Mas pensando melhor, a verdade é que com um ano de vida ainda se está a tentar dar os primeiros passos e ganhar equilíbrio por isso acabei por decidir não deixar passar em branco o início desta nova aventura na minha vida.  Uma aventura que impulsionou a redescoberta da minha paixão/vício pelos livros e também pela escrita e tanto prazer me tem dado, que começou aqui pelo blog mas já se estendeu ao Facebook e ao Instagram. Comemore-se então este início, a regularidade mantida e o renascer dos sonhos.

Obrigada a quem me segue e a todos os que vão lendo o blog. Comentem. deixem a vossa opinião, sugestões de livros, perguntas... o que quiserem.

Continuarei por aqui com as mesmas pretensões iniciais, partilhar as minhas leituras e outras coisas relacionadas com os livros ao ritmo que for conseguindo com todo o entusiasmo e dedicação.


Boneca de Luxo
Quem Mexeu no Meu Queijo


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Carteiro de Pablo Neruda: Livro vs Filme

Os Filhos da Mãe de Rita Ferro

Amar Depois de Amar-te de Fátima Lopes ou os diferentes caminhos da superação amorosa - OPINIÃO